História Família São Jorge

A história da Família São Jorge não é apenas sobre uma loja, é sobre uma vida

Tudo começou em 1952, quando ainda era um pequeno Armazém de Secos e Molhados no bairro Capão Raso, em Curitiba, Paraná
Com a prosperidade dos negócios, aquele armazém começou a se especializar em tecidos e roupas, em uma época em que o vestuário era produzido sob medida.

Ao longo dos anos, houve a reestruturação dos negócios, novas gerações na administração… mas uma coisa nunca mudou: a busca pela excelência alinhada ao melhor custo benefício.

Sua fiel clientela é a recompensa pelos 70 anos da história da Família São Jorge, construída com muito trabalho, confiança e respeito ao cliente.



h1.jpg
1952

O fundador Sr. Jorge, junto da sua esposa, Dna. Adelia, e seus filhos, inauguraram o Armazém de Secos e Molhados São Jorge, no Capão Raso, em Curitiba-PR.

h1.jpg
1980

Já sob o comando do filho Pedro e sua esposa, Dna. Neide, o antigo Armazém passa a se chamar Lojão São Jorge e a vender uma variedade de produtos. Foi a primeira loja magazine do bairro.

h1.jpg
2000

O jubileu de 50 anos foi marcado pela fase atual da empresa familiar, com a modernização da marca o Lojão virou Família São Jorge e está sob administração da terceira geração.

h1.jpg
2017

A loja ganha um novo conceito e passa por uma reforma externa e interna, deixando-a muito mais ampla, moderna e acessível.

h1.jpg
2022

Família São Jorge recebe homenagem da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), como destaque no Comércio de Vestuário e Calçado. Neste ano, a loja também celebrou 70 anos de história.